Pages

quinta-feira, novembro 22, 2012


Books that I love

1
Antes de começar, peço desculpas pelo meu atraso nas postagens, com o final do semestre, ta puxado estudar e levar o blog, mas na primeira brecha já consegui voltar. hehehe
Hoje vim falar de um livro que já virou filme, adoro muito a personagem principal por seu carisma e pelo jeito que ela se interage com o leitores impressiona, e as despesas com o cartão de crédito também! 


Rebecca Bloom é uma jornalista especializada na área de finanças e uma compradora compulsiva. Na realidade, ela nada entende de economia, apesar de trabalhar no ramo, vive fugindo do gerente de banco e inventa meios malucos de conseguir pagar seu cartão de crédito. 


O livro é muito hilário, simplesmente te segura até o fim só pra saber qual vai ser a próxima cobrança que vi receber ou nova carta de advertência por cada vez mais dever pro banco. Vale a pena ler, é super leve e fácil e maravilhoso!


O filme não tem as mesmas características do livro, junta mais coisas dos outros livros da Becky Bloom, mas este é ótimo para saber como começou o romance dela com o Luke!

O romance conta com as continuações:
  1. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom 
  2. Becky Bloom - Delírios de Consumo na 5ª Avenida 
  3. As Listas de Casamento de Becky Bloom 
  4. A Irmã de Becky Bloom 
  5. O Chá-de-Bebê de Becky Bloom 
  6. "Mini Becky Bloom: Tal Mãe, Tal Filha" 
 

Espero que tenham gostado do post relâmpago! Prometo tentar ser mais fiel com relação ao tempo de postagem, ta dificil mas vou conseguir hahaha #quebelablogueirahein!

Beijos =**

1 comentários:

purplegirl disse...

oie,o seu blog é incrivel!Vc o deixou uma certa personalidae sem igual ,eu A-D-O-R-E-I o post ,BJBJB/purplefazhion.blogspot.com.br/

Postar um comentário