Pages

sábado, outubro 27, 2012


Selo *---------*

8
Gente eu fiquei muito feliz quando vi que a Senhorita E! me deu um selo no seu blog, o Capricornizando (recomendo!!), muiiito obrigada! Fico muito contente em descobrir que você gosta do meu blog!!!
Colocar os 12 blogs que me seguem e que eu gosto foi muito difícil, pois gosto de muito mais que do que esses 12! Mas vamos lá!
                    
Para receber o selo, são precisos seguir umas regras:

Regra n° 1 -Nomear 12 seguidores;
Regra n° 2 - Avisar a pessoa que você nomeou;
Regra n° 3 - Agradecer ao blog que te nomeou;
Regra n° 4 - Adicionar o post ao blog;
Regra n° 5 - Adicionar 7 coisa que você gosta.

Bem, as 7 coisas que eu mais gosto são:
  1. Minha família
  2. Meus amigos
  3. Moda
  4. Livros
  5. Chocolate
  6. Vogue
  7. Maquiagem
E os blogs que eu recomendo são:
Mais uma vez obrigada por todas que leem e comentam no meu blog, é vendo o que vocês gostam ou não é que vou tentando melhorar sempre!

Beijos =**

8 comentários:

Bruna Cogo disse...

oun, que fofa. Muitíssimo Obrigada, seja sempre bem vinda no meu blog. Um beijo

www.oibiscoito.com

Liny pereira disse...

OnG! Muito obrigada Linda. Amei

Unknown disse...

Obrigada sua linda, amei por ter colocado meu blog aí *--*
Beijão ♥
http://sonhosdepapelmarche.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Muito obrigado tá sua linda , e eu tabém adoro seu blog !
Beijoos ..

Victória Xavier disse...

Obrigada Ju,
Bjks

Camila disse...

Oie parabens pelo selinho! Tenho mais 3 para vc lá no meu blog. Espero que você goste!
Bjos ♥

http://camilaflowers.blogspot.com.br/2012/10/eba-mais-selinhos.html

Di Pace Makeup disse...

Oi Juliana!

Adorei seu blog!
Parabéns pelo selinho!

Estou te segindo, se gostar do meu me segue?

Beijos

www.dipacemakeup.blogspot.com

Camila Tamiya disse...

Parabéns pelo selinho flor, tbm ganhei ele esta semana! *___*
Adorei seu blog, e já estou seguindo!
Beijinhooooos!

www.makedamotociclista.blogspot.com.br

www.facebook.com/Cat343

www.youtube.com/tamiyasulista

Postar um comentário