Pages

quarta-feira, agosto 29, 2012


Custo beneficio (?)

0
Não existe o que descreva a sensação de uma mulher que acaba de receber o pagamento e olha logo a diante a palavra mágica LIQUIDAÇÃO. Acho que posso ser considerada uma compradora compulsiva, não posso ver a palavra que já vem a empolgação para compras, principalmente se o artigo que estamos querendo está em um preço camarada e melhor! Não só ele...

Mas como nem tudo que reluz é ouro ou um belo solitário de diamantes, muitas vezes os produtos em liquidação vale a pela ou realmente estão mais barato. É realmente uma enganação e uma falta de consideração aos clientes, afinal de contas, cliente satisfeito não só volta como indica também!

Dias atras fui ao um shopping em São Paulo só de liquidação. É um lugar ótimo para comprar aqueles "achadinhos" a um preço camarada e que talvez não consiga achar mais nas lojas. Porém, o que eu vi na maioria das lojas foram produtos sendo vendidos em estado que brechó deixa melhor. Estavam literalmente sujos e amontoados como se estivessem abandonados. Acho isso um absurdo, não é porque está em liquidação que eles tenham que ficar nesse estado! 

O que mais me indignou foram as lojas de sapatos. Foram poucas que eu olhava e dava vontade de entrar e comprar. No meu entender tava mais parecendo camelô do que lojas conceituadas. Tem coisas que não se pode simplesmente jogar e pensar que o consumidor é obrigado a pagar.
Lógico que nem tudo são desgraças e que muitas coisas valem muito a pena de comprar. Existem lojas na qual os vendedores realmente querem lhe atender bem e os produtos são de qualidade. Recomendo demais a Arezzo, testemunhei vários achados da minha parte que só não comprei mais porque o dinheiro de final de mês não é muito camarada hehehehe. Mas além delas, os outlets da Nike, Adidas e Rebook valem muito a pena também. Até mesmo na Daslu tem alguns raros (mas existentes!) achados a preços acessível.

 Minha dica é sempre desconfiar e pesquisar os preços, principalmente na internet onde geralmente os produtos já estão mais baratos para poder comparar com os da loja.
 E com moderação, todas nós sabemos que comprar é tudo de bom!!!


0 comentários:

Postar um comentário