Pages

quarta-feira, agosto 22, 2012


Cinema, pipoca e afins...

1
Não é de hoje que quem me conhece sabe que sou encantada pela Europa e como eu amo cinema. Woody Allen juntou essas minhas duas paixões em um filme que não tenho palavras pra descrever o quão encantada fiquei com ele.
Em uma historia envolvente e enigmática, viajamos até 1920 junto ao roteirista Gil em busca do seu sonho de se tornar um grande escritor e em suas aventuras na época de ouro. Depois que o vi, minha vontade era de pegar o primeiro voo rumo a capital da moda e não voltar jamais. Tudo foi mostrado de uma maneira tão emocionante e em detalhes que posso considerar um dos melhores filmes que assisti esse ano.

O filme é maravilhoso e está super para assistir junto com as amigas em uma sessão de cinema e pipoca e até mesmo fofocas, coisa que não dá pra segurar hehehehe. Espero que tenham gostado da dica de filme!! Segue o trailer para vocês terem uma pequena amostra deste enorme filme!

Beijos =*

1 comentários:

Unknown disse...

Precisoooo assistir esse filme *-*

Postar um comentário