Pages

sábado, agosto 25, 2012


Aumentando a produção

0
Que o look é uma coisa básica pra nos deixar lindas e perfeitas isso é um fato! Imaginar cada peça de roupa e saber incrementar, dando nosso toque final faz toda a diferença. Aquele salto mais alto pra valorizar a altura e até mesmo a postura, o bolero ou o colete pra poder dar um ar mais romântico ou urbano mostra que abusar até que é bom e fica legal.






Mokona R$8,00 ótimo para dar uma descontraída no look 





Brincos de lacinho, ficam lindos e charmosos com qualquer estilo!
Mais que isso, pra roupas com algum decote, gosto de dar meu toque final com meus colares. Pingentes engraçados, de cristais, relicários ou meu fiel e eterno coração de prata são uns dos meus favoritos.(um dia quando não estiver com cara de quem acabou de acordar, posto um foto minha com eles aqui hehehe, mas por enquanto vai só eles mesmo.)


No começo é meio difícil fazer essas incrementações nos looks, mas aos poucos, começando com um brinco maior, ou um colar mais fashion, logo se vai tomando gosto pela coisa até que você não consiga mais parar de fazer as combinações! Tudo é questão de se acostumar e pegar prática.

0 comentários:

Postar um comentário